POLÍCIA PRENDE DUPLA DE MOTOQUEIRO SUSPEITA DE PRATICAR ASSALTOS EM CHAPADINHA

quarta-feira, maio 23, 2018

Policiais Militares da Equipe Águia prenderam na noite desta sexta-feira (18) Joserino da Silva Oliveira e Elias Pereira da Silva Filho, por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de assalto em diversos bairros da cidade de Chapadinha.

Policiais Militares da Equipe Águia durante as rondas de rotina nas ruas do bairro Campo Velho, observaram os cidadãos Joserino da Silva Oliveira e Elias Pereira da Silva Filho em uma motocicleta Honda Bros vermelha em atitude suspeita. Ao perceber que seriam abordados pela guarnição, o garupa da moto fora visto dispensando um objeto desconhecido.


Durante a abordagem, a equipe notou que a placa da motocicleta estava adulterada com fita isolante e após realizar uma busca nas imediações do local, os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha) que havia sido dispensada pelos suspeitos.

Com o apoio da Polícia Civil de Chapadinha, fora realizado uma busca na residência de um dos infratores onde foram encontrados seis celulares que haviam sido roubados em diversas áreas da cidade nos dias anteriores, alguns chips telefônicos e um relógio. Os presos, juntamente com o material encontrado foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia local para serem adotadas as medidas judiciais apropriadas.

Informações: 16º BPM