“Nossa dedicação na política é para diminuir a desigualdade social”; diz Levi Pontes ao lado de Magno Bacelar durante reinauguração de estradas no povoado “para sempre”.

domingo, abril 15, 2018
Prefeito Magno Bacelar e Deputado Levi Pontes durante o evento. 
Blog do Alexandre Cunha 
A convite do Prefeito Magno Bacelar o Deputado Estadual Levi Pontes (PC do B) esteve na manhã deste domingo (15/04) no povoado “Para sempre”, zona rural de Chapadinha, para a reinauguração de 140 kms de estradas vicinais, o evento realizado pela prefeitura Municipal reuniu centenas de populares da região e autoridades do meio político, além de contar também com a presença de secretários municipais.

Ao fazer uso da palavra o deputado Estadual Levi Pontes destacou a importância da parceira entre estado e município, falou das várias conquistas que já foram realizadas através de seu empenho junto ao governo do estado.

“É por isso a razão maior de nosso trabalho, de nossa dedicação em politica é pra diminuir essas desigualdades sociais, é para trazer mais benefícios para quem mais precisa que é o nosso povo da zona rural”; destacou o deputado Levi Pontes.
Vídeo: Deputado Levi Pontes fala para o público durante o evento.

Vídeo: Prefeito Magno Bacelar  fala para o público durante o evento.


As estradas vicinais recuperadas passam pelos povoados Riacho do Meio, Chapada Limpa, São Martins, Santana, Poço Comprido, São Joaquim, Lagoa dos Ferreiras, Flexeira, Laranjeira, Tiririca, Cipoal, Salita, Alagadiço Grande, Mambira, VeredãoRumo, Pai João, Paiol, Mata do Geroca, Juçaral, Capitão de Campo, Para Sempre, California, Roça Velha, Foli, Chapada Limpa 02, Coco Torrado, Prata, Boa Vista, São José, Cumbri, Riacho Feio, Buritizinho, Água Branca, Centro da Água Branca, Tamburi, Rucinha, Aroeira, Madeira Cortada, Genipapo, Bacaba, Água Fria e Jacaré.


“Muitos destes trechos estavam intrafegáveis há muitos anos. Esta obra facilita a chegada de políticas pública à população da zona rural e o escoamento da produção do campo”, afirma o secretário municipal de Obras, Nick Macklewre.
Estrada recuperada.

Matéria mais completa em outra postagem.