Deputado Levi Pontes visita Zona Rural de Chapadinha e reafirma luta por melhorias

terça-feira, abril 10, 2018

O deputado estadual Levi Pontes (PC do B) visitou a Zona Rural de Chapadinha neste domingo, 8, acompanhado do vereador Neto Pontes; os ex-vereadores Irmão Carlos e Francisca Aguiar; o superintendente de Articulação Política do Baixo Parnaíba, Irmão Gomes e as lideranças Francisco Marinho, Chiquinho Aderson e Fábio Aguiar.

Na localidade Formiga, os moradores solicitaram do deputado vários benefícios que incluíram poço artesiano e melhorias da estrada que dá acesso ao povoado.

"O governo Flávio Dino tem feito muito pelo povo da Zona Rural de Chapadinha: uma emenda nossa garantiu uma motoniveladora, temos o programa Caminhos da Produção, distribuição de sementes, o Mais Produção e melhoramento do plantel de caprinos. Assim, continuaremos investindo. Irei apresentar as demandas colhidas na Assembleia Legislativa e solicitar do Governo apoio para atender a população do povoado Formiga e toda a Zona Rural de Chapadinha", disse Levi Pontes.

Vídeo 
Levi e demais convidados prestigiaram o aniversario do Sr. Chico Aderson, veja nas imagens abaixo a recepção da população com o deputado Levi Pontes.