CAMPEÃO MUNDIAL DE JIU-JITSU É MORTO COM TIRO À QUEIMA-ROUPA NO MARANHÃO

quarta-feira, abril 25, 2018
tricampeão mundial de Jiu-jitsu Tiago Guma, de 29 anos, foi vítima por volta das 8h desta terça-feira, 24, de um crime na cidade de São Domingos do Maranhão, a 384 km de São Luís. O atleta foi atingido por um tiro à queima-roupa, efetuado por um homem ainda não identificado, e encaminhado ao Hospital Socorrão de Presidente Dutra. A vítima não resistiu e veio a óbito.
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu após uma discussão de trânsito na rua Delfino Calvo. Guma estava em seu carro, dirigindo de volta para casa, quando houve um desentendimento com o autor, que dirigia uma motocicleta. O suspeito atingiu a vítima com um golpe de capacete, proferindo em seguida um disparo à queima-roupa. A polícia de São Domingos segue em busca do paradeiro do homem, que está foragido.
Tiago era tricampeão mundial de Jiu-jitsu, instrutor da modalidade e também professor de Muay thai, sendo dono uma academia na cidade. Guma deixou esposa e dois filhos. Nas redes sociais do lutador, amigos e familiares prestaram homenagens. “Vá em paz, amigo querido, e Deus dê conforto para sua família, principalmente sua esposa e seus filhos pequenos”, disse uma ex-aluna. “Sei que está em um lugar melhor que esse, pois nesse lugar que está não existe injustiça contra os justos, contra pessoas do bem assim como foi”, disse outro amigo”
Imparcial