SEMAS PROMOVE INTEGRAÇÃO NOS CRAS DE CHAPADINHA

quinta-feira, fevereiro 15, 2018

 SEMAS PROMOVE INTEGRAÇÃO NOS CRAS.


Animação, euforia e muitas brincadeiras. Foi com esse clima que os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) do Areal, Vila Isamara e Campo Velho, realizaram o primeiro grito de carnaval para os usuários do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

Entre marchinhas e brincadeiras, crianças, mães, vovôs e vovós, se divertiram com máscaras, colares e fantasias. A secretária de Assistencial Social, Wegilla Viana, acompanhou os três eventos e ficou encantada com a animação dos presentes. “As unidades dos CRAS estão de parabéns por esse momento de integração. Elas capricharam! É muito lindo ver que a comunidade abraçou, participou e (principalmente) se divertiu. É um momento de descontração e interação social, muito importante para a saúde e qualidade de vida” – destacou ela.

A celebração das datas comemorativas do ano faz parte do calendário da Secretaria de Assistência Social. Com isso, cada unidade desenvolve suas atividades. No período carnavalesco, os CRAS abusam da criatividade para se enfeitarem e programarem suas comemorações.

VEJA NAS IMAGENS ABAIXO:


Secom