Sebrae realiza 1º Encontro de Agentes de Desenvolvimento da Regional em Chapadinha

quarta-feira, fevereiro 28, 2018

O evento acontecerá no auditório da regional do Sebrae em Chapadinha e envolverá além dos Agentes de Desenvolvimento Local, os clientes e parceiros da instituição.

O Sebrae Maranhão, por meio da unidade regional em Chapadinha realiza amanhã (01), o 1º Encontro de Agentes de Desenvolvimento da Regional Chapadinha. O evento que acontecerá no prédio do Sebrae, envolverá além dos Agentes de Desenvolvimento Local (ADL’s), os clientes e parceiros da instituição.

O momento irá tratar sobre a formatação do plano de ação das Salas do Empreendedor, apresentação do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor e da oficina de estruturação do projeto Indústria de Alimentos e Bebidas da unidade regional de Chapadinha, que terá atuação nos 11 municípios das microrregiões de Chapadinha, Itapecuru-Mirim e Baixo Parnaíba.

Durante o encontro serão formatados os cronogramas de ações do Sebrae nos municípios que compõem a regional de Chapadinha.

“A estratégia do Sebrae é de aproximar os parceiros institucionais e fazer com que eles validem as ações planejadas para o ano de 2018. Cabe destacar que a formatação dos planos de ação voltada para o desenvolvimento dos pequenos negócios por município, reforça o papel institucional do Sebrae,” afirma o gerente regional do Sebrae em Chapadinha, David Felipe Amorim.

PROGRAMAÇÃO:
8h - Formatação do Plano de Ação das Salas do Empreendedor
9h - Apresentação do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor
10h30 - Painel com técnico da Previdência Social
 12h – Intervalo
 14h-Oficina de estruturação do projeto Indústrias de Alimentos e Bebidas da UR Chapadinha
17h- Encerramento.