terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

PREFEITO MAGNO BACELAR ANUNCIA VOLTA DO PAGAMENTO NO DIA 20

Os servidores públicos municipais de Chapadinha que acompanharam a entrevista do prefeito Magno Bacelar no programa Direto ao Assunto da Rádio Mirante na tarde de hoje receberam uma boa notícia. Todos voltam a receber seus salários no dia 20.
As medidas de ajuste e economia da gestão estão mostrando resultados e os proventos referentes a fevereiro já estão sendo depositados com dez dias de antecedência para professores, enfermeiros, técnicos, assistentes sociais, auxiliares administrativos e demais.

Tanto concursados quanto comissionados e contratados receberão os salários entre hoje e amanhã de manhã (a depender do processamento interno do banco) e já estarão no ponto de reiniciarem o aquecimento do comércio local. No total são mais de 7 milhões de reais (exatos R$ 7.273.589,49) investidos no pagamento dos servidores neste mês.

“Pagar adiantado quando a maioria está atrasando salários é motivo de orgulho para nós e só é possível pelo equilíbrio e responsabilidade com a qual estamos conduzindo a administração do município”, afirmou o prefeito Magno Bacelar.

Amanhã mesmo serão pagos também os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Chapadinha (IPC) num total de R$ 1.235.928,63 fazendo com que baste o governo federal transferir o recurso referente aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS’s) para que a folha de servidores do mês seja concluída não apenas em dias, mas com bastante antecedência.

Fonte: Secom