Em Chapadinha, Multidão vibra com Sacode e Gil Mendes no sábado de Carnaval

domingo, fevereiro 11, 2018


Por: Alexandre Cunha. 
Paz, alegria e muita diversão, foi assim o sábado de Carnaval Feliz Demais realizado pela prefeitura de Chapadinha através da secretaria Municipal de Cultura.  
Os foliões que estiveram na Praça do povo durante  este sábado puderam se divertir ao som das bandas forró Sacode e Gil Mendes, além da prata da casa farra elétrica.

Sacode subiu ao palco por volta das 22 horas e animou o Público até meia noite, logo em seguida Farra Elétrica não deixou ninguém parado e tocou os ritmos que estão na Boca do Povo. A noite foi finalizada  pela cantora Gil Mendes, que também fez bonito e tirou a galera do Chão.
A praça ficou completamente lotada, foliões de Chapadinha e outras cidades do Maranhão optam por brincar a festa de Momo na cidade pelo fato de  ser conhecida como uma cidade pacata.

Presente no evento, o prefeito Magno Bacelar destacou a presença do público, “Agradecemos a Deus pela presença grandiosa do Público aqui na Praça do Povo. Com certeza durante estes 4 dias de folia o folião terá a oportunidade de brincar a vontade”; disse Magno.

“Agradecemos também os parceiros deputados Levi e Vitor Mendes, nosso desejo é que este carnaval seja de muita paz, alegria e segurança”; completou o prefeito.

O deputado Estadual Levi Pontes que esteve presente na festa falou da importância que é o momento de alegria e festa para todos “Eu como filho de Chapadinha não poderia deixar de destinar emendas para ajudar na festa de carnaval realizada pela prefeitura, estou através do Governador em parceria com o prefeito para fazer este grande Carnaval que acontece agora”; disse Levi Pontes.

O deputado estadual Vitor Mendes também esteve presente agradeceu ao prefeito Magno pelo convite.

Prefeito Magno Bacelar, Deputados Levi Pontes e Vitor Mendes. 


Para dar total apoio aos foliões foi montado um esquema de segurança que envolve: seguranças particulares contratados pela prefeitura Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e agentes de trânsitos. Nenhum incidente foi registrado durante a festa. 

Blogueiro  Alexandre Cunha e o cantor Tonny Guerra 


 E confira a programação deste domingo (click aqui)