REVIRAVOLTA! Corpo encontrado no Rio Preto é velado e sepultado por engano em Chapadinha

sábado, janeiro 13, 2018

Por: Alexandre Cunha 
A redação do Blog Alexandre Cunha acaba de ser informado que o corpo encontrado na tarde de ontem, sexta-feira (12), as margens do Rio Preto, em São Benedito, NÃO PERTENCE ao chapadinhense Estevam Freire da Costa, de 60 anos de idade, a firmação foi passado por parentes do sr, estevam Freire, que  nos comunicaram que o mesmo foi encontrado na manhã deste sábado (13), ele estava em um bar no Povoado de São domingo daquele município.

Uma pessoa que viu o noticiário da morte de Estevam passava pelo povoado quando o avistou o mesmo bebendo em um bar, de imediato a pessoa ligou para seus familiares aqui em Chapadinha, uma sobrinha de Estevam falou com ele ao Telefone e o identificou afirmado ser ele mesmo.

Parentes dele aqui de Chapadinha, já se deslocaram até o povoado para constatar a veracidade e conduzi-los até a cidade.

ENTENDA O CASO        
O corpo encontrado ontem, sexta-feira (12), as margens do rio já estava em avançado estado de decomposição, um irmão de Estevam teria feito o reconhecimento do corpo, mas devido ao avançado estado em que se encontrava ele pode ter se enganado pensando ser o corpo do Irmão.

Ainda na tarde de ontem após a perícia Policial o corpo foi liberado para ser velado, familiares do Sr. Estevam trouxeram para Chapadinha, onde foi feito o velório na casa de um irmão de Estevam, no Bairro Vila Isamara, e sepultado na manhã deste sábado, familiares e amigos se despediram como se fosse Estevam que tivesse sendo sepultado.

De acordo com alguns parentes em conversa com o redator do Blog Alexandre Cunha, eles não estavam acreditando que seria Estevam, mesmo assim realizaram o velório e sepultamento,  mas desistiram de investigar o caso.  

Cabe a gora a Polícia investigar mais a fundo o caso e descobrir de quem seria o corpo que foi encontrado as margens do Rio.

Após o susto e toda reviravolta, a família do Sr. Estevam está alegre em saber que ele tá vivo.

Nós estamos acompanhando o caso.