terça-feira, 5 de dezembro de 2017

DESTAQUE DA SEMANA: Secretaria de Educação realiza festa de formatura para os Doutores do ABC de Chapadinha.

Prefeito Magno Bacelar e secretária Vânia Cristina no ato de entrega dos diplomas, doutores do ABC -2017.
Por: Jane Andrade e Alexandre Cunha.

DESTAQUE DA SEMANA 

A Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite desta segunda-feira 04 de dezembro, a Formatura dos Doutores do ABC. A festa começou por volta das 19 horas, o prefeito Magno Bacelar e a secretária Vânia Cristina fizeram questão de recepcionar os formandos, familiares e amigos. A cada momento Magno Recebia o carinho e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na Educação do Município.
Aluna expressa alegria ao ser recepcionada pelo prefeito, um momento que ficará pra sempre em sua memória.      
A noite foi marcada por festa e emoção, durante o grandioso evento promovido pela Prefeitura e pela SEMED, no Rincão Boa Nova, para homenagear os doutores da educação infantil.
Ex-prefeita e Primeira Dama do município, Danubia Carneiro ao lado do prefeito entregam mais um diploma do ABC.
A solenidade foi um momento impar na vida das crianças formandas da Educação Infantil, da mesma forma para os pais e familiares que se fizeram presentes e partilharam desse momento de realização de seus filhos.

Estiveram presentes no evento: Os vereadores, Nonato Baleco, Netinho, Missicley, Marcely Gomes, Luís Barbeiro,  a presidente da Câmara, Vera Lúcia, 
professores e demais profissionais da educação que contribuíram para o sucesso desses alunos. 
Autoridades municipais prestigiaram esse importante momento na vida dos formandos.   
Em nome de todos os formandos e professores da rede municipal, a Secretária Municipal de Educação - Professora Vânia Cristina, destacou o grande esforço que o prefeito Magno Bacelar, vem fazendo para tornar a educação de Chapadinha uma referência. Vânia também homenageou as crianças, expressando o grande desejo de tornar Chapadinha um exemplo em educação de qualidade, para tanto, o município tem priorizado a educação, investindo o máximo possível em todos os itens educacionais. 

O evento foi protagonizado pelas próprias crianças que fizeram oratória, agradecimentos e participaram de apresentações, emocionando todos os presentes, especialmente durante o juramento e a tradicional valsa.

Os formandos receberam o canudo contendo o diploma que simboliza a passagem da educação infantil para as séries iniciais do ensino fundamental.

Após o cerimonial da formatura, a festa continuou com muita alegria.

Abaixo o leitor pode conferir mais fotos do evento que marcou a vida dos pequenos formandos, futuro da nação. (E CLICK AQUI PARA VISUALIZAR TODAS AS FOTOS)