Blog do Alexandre Cunha é homenageado pelo SEBRAE no Prêmio Destaque Empresarial.

quinta-feira, dezembro 07, 2017
Blogueiro Alexandre Cunha recebe homenagem das mãos de David Felipe Amorim - Gerente unidade regional do SEBRAE em Chapadinha – MA.  
Prêmio Destaque Empresarial (SEBRAE)

Blog do Alexandre Cunha 
O Blog do Alexandre Cunha foi homenageado pelo SEBRAE, na noite desta quita feira (07), na ocasião recebi o título de reconhecimento em relação à contribuição, através da divulgação de notícias relacionadas ás ações e resultados do SEBRAE nas microrregiões do Baixo Parnaíba e do vale do Itapecuru.

O reconhecimento por uma das entidades mais respeitadas do Brasil, faz com que a cada dia tenhamos mais responsabilidade em nosso trabalho, procurando a cada vez mais um melhor para o leitor que é o grande responsável pelo sucesso do Blog Alexandre Cunha.
Agraciamento em primeiro lugar a Deus por tudo de bom que tem acontecido nestes 5 anos de Blog, a minha família, minha base de tudo, aos profissionais do SEBRAE que desenvolve um excelente trabalho em Chapadinha e região.

A solenidade acontece no auditório do SEBRAE e várias categorias foram homenageadas, o blog mostrará em outra postagem como foi a brilhante festa Destaque Empresarial.