Urgente! Caminhão sai da garagem durante concerto e mata uma pessoa no bairro São José

sexta-feira, novembro 17, 2017

Um acidente grave aconteceu no início da noite desta sexta feira. Na rua 21 de abrir, próximo ao mercado central de Chapadinha. De acordo com informações preliminares que chega a redação do Blog Alexandre Cunha, um caminhão desgovernado teria invadido uma residência e matando uma pessoa. 

A vítima conhecida como Antonio Filho, que segundo informações era dono do veículo estava na garagem concertando o caminhão em companhia de uma outra pessoa que seria seu filho.  Quando o carro teria dado partida passando por cima de Antonio Filho. O caminhão chegou a sair da garagem e derrubado um muro. Há relatos de vizinhos que o carro passou com o penou por cima da cabeça de Antonio Filho que foi levado para o hospital mas já chegou sem vida.
O filho da vítima Estaria dentro do capuz do caminhão no momento, mas  segunda relatos ele não teria sofrido nada grave. 

A polícia foi acionada e faz levantamento para apurar as causas do acidente. Antonio Filho era bastante conhecido, mas redes sociais familiares e amigos lamentam o ocorrido
Abaixo foto dele em vida