Mulher chapadinhense é presa acusada de ser integrante de organização criminosa que estourava caixas eletrônicos

sábado, novembro 18, 2017
Nesta sexta-feira,  17, a equipe de captura da 3ª DRPC CHAPADINHA, dando continuidade a diligências e investigações a respeito da quadrilha de assaltantes de banco e residências na região de Brejo, Santa Quitéria e Buriti, investigações estas desenvolvidas em parceria com os Delegados de Santa Quitéria, Brejo e São Bernardo, logramos êxito em localizar, por meio de denúncia anônima, ABMAEL SILVA DE CASTRO em posse de um aparelho celular, SANSUNG, J7, roubado em Magalhães de Almeida, quando da explosão do Banco do Bradesco daquela cidade, no dia 29/10 / 2017.

Perguntado sobre a origem do dito aparelho, ABMAEL confessou que comprara tal aparelho dias antes das mãos de JORGIANE DO NASCIMENTO PONTES, moradora no bairro Centro, em Chapadinha. Deslocamos até a residência da mesma, onde constatamos a veracidade dos fatos e conduzimos JORGIANE até a Delegacia.

Em entrevista com a mesma, verificou-se que esta integra a Organização Criminosa que atuava invadindo residências e estourando caixas eletrônicos. A mesma tinha função de vender material roubado.  Ela é esposa de perigoso assaltante JURACY ARAÚJO DE JESUS, vulgo ” CABELUDO” , preso ano passado em Chapadinha e atualmente custodiado em Pedrinhas.

As investigações contam com a parceria da SEIC, para onde a presa será encaminhada para a conclusão do referente Inquérito policial.