sexta-feira, 3 de novembro de 2017

EM CHAPADINHA FOI ASSIM, ALEGRIA E PRESENTES PARA COMEMORAR O DIA DO SERVIDOR.

Servidora pública recebe das mãos do prefeito Magno e Deputado Levi Pontes a chave de uma moto sorteada durante o evento.    
A festa organizada pela Prefeitura de Chapadinha para comemorar o dia do servidor foi marcada pela animação e pela presença em peso da categoria.

Ao som da banda Som Livre e do Dj Henrique Jardim, todos aproveitaram a noite ao lado do prefeito Magno Bacelar e da primeira-dama Danubia Carneiro. O deputado estadual Levi Pontes de Aguiar e o secretário estadual de Segurança Pública Jefferson Portela prestigiaram o evento, além dos secretários municipais e vereadores.

Em um dos momentos mais aguardados da noite, foram sorteados dezenas de prêmios aos servidores como perfumes, kits de maquiagem, um televisor de Led 28’’ e uma moto 0km. O prêmio principal foi vencido pela servidora Anne Caroline, que há quase um ano havia tido sua moto roubada.


O prefeito Magno Bacelar lembrou na sua saudação que a valorização dos servidores sempre foi marca das suas gestões e enquanto outras prefeituras estão com os salários atrasados ele tem dado prioridade a manutenção do calendário de pagamento.
 Fonte: Secom/PMC