MAIS OBRAS - PUBLICIDADE

BLOG COMERCIAL

BLOG COMERCIAL

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

URGENTE: Policia Prende dupla com R$ 15 mil reais, suspeito de participarem do assalto à agência dos correios de Chapadinha.

A Superintendência Estadual de Investigações Criminais -SEIC e Delegacia de Chapadinha, prenderam em flagrante delito Edivaldo Reis vulgo “Tapo”, de 32 anos, e Júlio César Araújo Braga, vulgo “Bombado”, 33 anos, suspeito de participar do roubo à agência dos Correios, Chapadinha.

A dupla foi detida nesta manhã (20) no Maracanã, zona rural de São Luís.Segundo a Seic, Edivaldo e Júlio fazem parte da quadrilha que assaltou os Correios de Chapadinha na última quarta-feira (18).

Com os indivíduos, foram encontrados R$15 mil em espécie, parte do dinheiro subtraído da agência, munição de arma de fogo de calibre ponto 40 e um veículo modelo celta de cor prata utilizado no transporte das armas e no resgate.

Edivaldo, responde criminalmente a processos pelos crimes de roubo e homicídio qualificado e encontrava-se em prisão domiciliar. E Júlio está sendo processado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado e lesão corporal.

Após análise técnico jurídico dos fatos realizada pela Autoridade Policial, ambos foram autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas e porte ilegal de munição de calibre restrito.


A dupla de assaltantes foi encaminhada ao Centro de Observação Criminológica e Triagem de São Luís-MA, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário