Equipe JRT Vaquemídia realiza festa para comemorar 4 anos de sucesso

quinta-feira, outubro 19, 2017
Ao centro da foto: Jr, ao lado do cantor Daniel Gouvêia, cover de Luiz Gonzaga e Dr. Carlos Henrique, na última vaquejada do Parque sucesso em Chapadinha. 
Blog do Alexandre Cunha
A JRT Vaquemídia comemorou em grande estilo os 4 anos de sucesso com realizações de vaquejadas, por todo o Brasil. E Para comemorar foi realizado um grande evento, o diretor geral da empresa agradeceu a todos, veja abaixo em uma nota divulgado por ele.
   
Nota de agradecimento
É com grande emoção, que venho através deste meio, agradecer todas as pessoas que se fizeram presentes no aniversário de 04 anos da equipe JRT Vaquemídia, no último dia 07.

A comemoração começou com um churrasco de um boi, promovido por JR Locutor (Diretor Geral da JRT Vaquemídia) e terminou com um show da banda Igor do Gado, direto de Pernambuco.

“Foi com grande satisfação que recebemos nossos amigos e colaboradores. Deputado Vinicius Louro, sempre engajado nas lutas em defesa por nosso esporte; nossos patrocinadores; vereadores e demais autoridades; proprietários de parques, amigos vaqueiros e empresários para esse grande evento. Sinto-me lisonjeado em sempre poder contar com vocês e ao mesmo tempo, disponível a cooperar com todos”; relatou Junior.

Que relatou ainda “A JRT Vaquemídia sempre mostrou a que veio, com um trabalho feito com competência e responsabilidade. Isso está refletido nas nossas médias de contrato. Estamos sempre buscando melhorias para melhor adequar nas nossas festas de gado, transformando - as num verdadeiro espetáculo! Não poderia deixar de mencionar a minha família, que sonhou e idealizou comigo esse projeto. Meu eterno obrigado a vocês! Finalizo deixando meu cordial agradecimento a todos! E com encontro marcado nas vaquejadas da vida... Abraço em todos, do amigo JR Locutor”.

Diretor Geral da JRT Vaquemídia.