Durou Pouco o Boato de Mudança na 6ª CIRETRAN

quinta-feira, outubro 19, 2017
Foto arquivo:Ao lado de Levi Pontes, Eney Pontes assume o comando na 6ª CIRETRAN
Durou pouco o factóide lançado pelo vereador Marcelo Menezes / PRP, na sessão de hoje da Câmara Municipal de Chapadinha, “noticiando” em primeira mão suposta troca de comando na 6ª CIRETRAN. 

De acordo com Marcelo – apoiador de Edinho Lobão em 2014 e um dos poucos a não reconhecer os avanços de Chapadinha no governo Flávio Dino – uma fonte do Palácio dos Leões lhe informara da substituição Eney Ponte por uma pessoa indicada pelo deputado federal Weverton Rocha. 
Ao tomar conhecimento do boato o deputado Levi, primeiro procurou a diretora geral do DETRAN-MA, Larissa Abdalla Britto que declarou não haver motivo para substituição e elogiou o trabalho de Eney, em seguida o deputado entrou em contato com o deputado Weverton Rocha que negou qualquer interesse pelo cargo e agradeceu o apoio de Levi à sua pré-candidatura a senador pelo grupo de Flávio Dino.
Resumo da ópera: só na cabeça de um vereador sarneyzista, desinformado e distante do governo havia a possibilidade de uma servidora de bom desempenho perder o cargo a pedido de pré-candidato a senador que precisa agradar e não competir com deputado de seu próprio grupo.