Foi um sucesso, 322 pessoas participaram da Campanha de doação de sangue realizada pela Câmara Municipal de Chapadinha

sexta-feira, setembro 29, 2017
A Campanha de Doação de Sangue foi um grande sucesso,  322 pessoas que compareceram para doar, sendo que 49 foram inaptos e 273 estavam aptos para doar. Uma grande rede de solidariedade moveu o município para colaborar, pessoas de coração nobre, que se deslocaram de sua casa e trabalho para participar deste ato de amor.

A vereadora Nildinha Teles emitiu nota de agradecimento, veja abaixo.
Gostaria de agradecer a todos que se envolveram com a campanha, a toda imprensa que ajudou na divulgação, as rádios e TVs, as Lojas Armazém Paraíba; Mercadinho Maytha; Mercadinho Econômico; Supermercado Chapadinhense; Avistão Pague Menos; Mercadinho Pinheirense; Junior Construções, Lojas Americanas, Odonto Company e a Secretária de Saúde. Agradeço também a Policia Militar, Guarda Municipal e Brigada Militar, por terem comparecido. Deixo os meus agradecimentos também aos meus assessores, Presidente da Câmara Vera Lucia, e a todos os demais funcionários da Câmara que colaboraram com a Campanha, e claro não posso deixar de agradecer a toda equipe da HEMOMAR pelo belíssimo trabalho e por todo cuidado e carinho com os doadores, que Deus possa abençoar a cada um, iluminar e dar saúde para que possam realizar este trabalho por muitos e muitos anos. Agradeço também a Deus pelo sucesso desta Campanha, e por tudo ter corrido bem. 


Sensibilizar, mobilizar e ajudar o próximo é o que nós precisamos fazer, agradeço novamente a todos vocês que com muito amor e carinho doaram sangue, por este ato de amor, único e mágico que salva vidas!