VÍDEO: Prefeito Magno Bacelar recebe apoio da população ao vistoriar obras do asfalto no Bairro Corrente Chapadinha

terça-feira, agosto 01, 2017
                                           
Blog Alexandre Cunha.

O prefeito Magno Bacelar esteve no final da tarde do último sábado, vistoriando as obras do “Mais asfalto” que está sendo implantado no bairro da corrente, em Chapadinha.

Acompanhado do Assessor de infraestrutura da prefeitura, Telmo José, o prefeito foi constatar como estão sendo realizados os serviços de pavimentação, Magno foi recebido com carinho e abraço dos moradores que aplaudiram os trabalhos e não economizaram elogios ao prefeito, confira no vídeo abaixo.

A voz da comunidade
Ouvido os moradores não restam dúvidas que os trabalhos do ‘Programa Mais asfalto’ que tem a parceria da prefeitura com o governo do Estado têm mudado a vida dos habitantes daquele bairro. “Eu moro aqui há 35 anos, e todos os moradores estão apoiando os serviços, isso é mudança de vida, sem falar na valorização da habitação, de nossos imóveis, agora tá bacana! Graças ao Dr. Magno”; relatou o professor Neuremberk Barreto.

Lazaro Ramos que também habita no bairro há mais de 25 anos as obras tem trago muito benefícios para toda a comunidade “Está bonito, o movimento da rua aumentou, tá todo mundo gostando”; afirmou.
Prefeito Magno recebe o carinho de Dona Doralí. 
Mas adiante ouvimos a professora e moradora há 30 anos da Rua Antônio Cunha Lobo, Doralí, que nos relatou “ Eu estou muito Feliz, porque quando eu cheguei aqui era só buraco, quando veio o calçamento nos alegramos bastante e agora que chegou o asfalto a alegria foi maior ainda”; testemunhou a professora que ainda brincou com nossa reportagem. “Agora eu vou poder usar o salto alto, antes era só pedra, de salto ficava mais fácil pra cair, agora é só alegria”; relatou aos risos dona Doralí.
Lilian e família parabenizam Magno pelo trabalho . 
A dona de casa Lilian bastante alegre com a chegada do asfalto nos relatou “Foi o prefeito que lembrou a gente, entrou prefeito e saiu prefeito e Dr. Magno chegou para botar o pretinho (asfalto), estou muito feliz”; afirmou.  

Com a palavra ao Prefeito

Após ouvir os depoimentos de moradores Dr. Magno disse estar muito feliz com cada testemunho relatado, segundo ele, está trabalhando no rumo certo fazendo o que há de melhor para a cidade “Pra mim é uma satisfação”. “Alegria muito grande já no primeiro ano de nossa gestão está colocando aqui no bairro da Corrente este asfalto de excelente qualidade, fruto de uma parceira da prefeitura de Chapadinha com o Governo do Estado MA, nesta primeira etapa está sendo colocados 5 km de asfalto, e estamos dando prioridade aqueles bairros mais populosos e os outros bairros também serão contemplados durante nossa gestão. Em outra etapa estaremos colocando o asfalto em outros bairros, ruas e avenidas todos em convênio com o Governo Federal”; firmou o prefeito.  
Professor Telmo, Dr. Magno Bacelar e operários que trabalham na implantação do asfalto.  
 Veja mais algumas fotos da visita de Magno Bacelar.