Segurança é assassinado no show de Wesley Safadão em São Luís

domingo, agosto 27, 2017
Principal suspeito de ter assassinado o segurança. 
Por volta aproximadamente de 01h da manhã deste domingo (27), viaturas da Polícia Militar (Cptur) receberam informações de que estava ocorrendo disparo de arma de fogo no local onde acontecia o Show do cantor Wesley Safadão no hotel Pestana (bairro Calhau), em São Luís. Os policiais ao chegarem à ocorrência se depararam com os fatos. Populares informaram que o suspeito teria entrado em um Táxi (tipo voyage) e indicaram a rota em que o táxi havia saído. De imediato as viaturas saíram em perseguição no sentido de localizar o citado veículo.

Na avenida dos Holandeses, nas proximidades do banco do Bradesco e da loja Rosa Rios, a PM interceptou o veículo suspeito. Dentro do veículo estavam 04 pessoas, sendo: o motorista, mais um homem e duas mulheres.

Ao fazerem a revista no referido veículo foi encontrado um revólver, que estava em baixo do tapete do veículo, revólver este calibre 38, com 06 cápsulas sendo duas delas deflagradas e ainda com a numeração raspada. Os policiais militares ao indagarem a situação, o suspeito, Lucelmo Farias Gomes, de 31 anos, informou logo de fato que era o autor dos disparos que mataram um dos seguranças do show ‘Garota White’ de Wesley Safadão, Nilo Vitório Saraiva Pontes, de 36 anos.

O motivo do homicídio foi devido uma mulher ter sido expulsa do ambiente por ser suspeita de furtar pessoas no show. O companheiro dela, Lucelmo, armado com um revólver calibre 38, ao ver o segurança segurando-a, pegou a arma e efetuou os disparos contra Nilo.

Todos foram conduzidos para o Plantão Central para os procedimentos legais. O autor do homicídio contra o segurança do show Nilo Pontes foi identificado como Lucelmo Farias Gomes, nascido em 01/04/86. O mesmo portava uma identidade falsa em nome de Carlos Lúcio Ribeiro Assunção.

No Plantão Central ainda, qual foi a surpresa, o homicida tinha contra si três mandados de prisões em aberto desde 2007 e dois homicídios, além desse último. As informações são da SSP-MA.

VÍDEO:
Uma pessoa que estava na porta do show Garota White, de Wesley Safadão, filmou o exato momento em que um segurança da festa foi baleado. O crime ocorreu na porta do Hotel Pestana, onde ocorria a apresentação do cantor. 

Pelas imagens, percebe-se um homem segurando uma mulher de branco. Ela seria uma das suspeitas de praticar diversos furtos no show. A mulher tenta se desvencilhar do segurança. Logo depois ouvem-se disparos e começa uma correria. 

Após o crime, já foram presos três suspeitos: Lucelmo Farias Gomes, apontado como o autor dos disparos; Ana Patricia Silva de Sousa e Eliene Pereira Sousa, que teriam furtado os celulares.

Do Blog do Gilberto Léda e Jornal Pequeno