BLOG COMERCIAL

BLOG COMERCIAL

terça-feira, 1 de agosto de 2017

SABOTAGEM NO ALMADA LIMA: Fios da rede elétrica são cortados com alicates.

Depois de enfrentar vários problemas nos aparelhos de ar-condicionado da Unidade Integrada Dr. Almada Lima Filho devido falha no projeto elétrico da reforma realizada no ano passado, a Prefeitura de Chapadinha aproveitou o período de férias para refazer a fiação e deixar tudo pronto para o devido funcionamento.
Infelizmente, há menos de 12 horas para o reinício das aulas, vistoria realizada pelo assessor técnico da Prefeitura Telmo José Mendes constatou que vários aparelhos voltaram a não funcionar, mas desta vez, misteriosamente, porque tiveram seus fios cortados com alicates. Veja as imagens acima.
A Prefeitura abrirá investigação para descobrir quem teria feito tal ato enquanto novo conserto das unidades será realizado. “É muito triste que alguém faça isso. Nós consertamos e eu vim pessoalmente averiguar que não ocorram problemas no reinício das aulas, mas agora para nossa surpresa teremos que reparar o mal que fizeram”, lamenta Telmo José.
“Causa estranheza que um parlamentar que nunca procurou a Prefeitura, seja por meio da Secretaria de Obras, de Educação ou mesmo de Comunicação tenha procurado a Cemar para desmentir uma versão que nunca existiu. O problema do ar condicionado nesta escola era a rede elétrica da própria escola e agora este misterioso corte dos fios dos aparelhos”, esclarece o secretário de Comunicação Eduardo Braga, que também esteve no local acompanhando a vistoria.
A Prefeitura espera contar com toda a comunidade escolar para solucionar este caso e evitar que novos incidentes dessa natureza voltem a acontecer.
Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário