Esposas de Policiais Militares do 16º BPM realizam comemoração em homenagem ao dia dos pais

quarta-feira, agosto 23, 2017

As esposas dos Policiais Militares do 16º Batalhão, promoveram uma manhã diferenciada para prestigiar o dia dos pais, o evento aconteceu no último sábado (19/08), na sede da Associação Recreativa Tiradentes, os Professores de Educação Física Patrick Macedo e Café, prepararam algumas atividades esportivas diferenciadas para esta ocasião. Foram momentos de muita descontração e lazer que aconteceram no campo da Associação
De acordo com as organizadoras do evento, o objetivo foi de comemorar o Dia dos Pais e proporcionar momentos de alegria e diversão entre pais, filhos e familiares presentes. Foram dividos os pais em duas equipes, sendo a equipe azul e a equipe vermelha, e no final da competição a equipe vermelha sagrou-se campeã.


No final da manhã,  pais e filhos e todos os presentes se deliciaram com um grande banquete, repleto de frutas, sucos, bolos, sanduíches e saladas preparadas especialmente para o evento. Também houve entrega de brindes aos pais participantes, banho de piscina, boa conversa, todos os presentes gostaram do evento, que foi uma atividade diferenciada, saudável e cheia de alegria.