MAIS OBRAS - PUBLICIDADE

BLOG COMERCIAL

BLOG COMERCIAL

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Condutor de Van comete imprudência e provoca grave acidente na BR-135

Na tarde desta quinta-feira (03), por volta das 13h30, os bombeiros militares da 3ª Companhia Independente de Itapecuru-Mirim foram informados por policiais rodoviários federais sobre um grave acidente do tipo colisão ocorrido no KM 82 da BR-135, no povoado Santana, envolvendo uma Van e um corsa classic.
Ao chegarem no local, os bombeiros militares observaram que duas pessoas ficaram presas nas ferragens do corsa e identificados como Antônio da Silva Diniz e Tiago Carvalho Divino, sendo o segundo filho do primeiro.

De imediato foi feita a retirada das vítimas com auxílio do conjunto de desencarcerador. O senhor Antônio da Silva Divino estava com escoriações pelo corpo e fratura na perna direita. O mesmo foi imobilizado na prancha rígida e transportado para o Hospital Regional de Itapecuru. Já Tiago Carvalho Divino estava com suspeita de hemorragia interna e também de fratura na perna direita. Foi retirado e conduzido para São Luís devido maior gravidade. O condutor da Van, identificado como Olivar Garreto Batista, não sofreu nenhum ferimento.
De acordo como informações repassadas por um patrulheiro da PRF, o acidente ocorreu por causa da imprudência do condutar da Van.

Fonte: Alpanir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário