MAIS OBRAS - PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Associação Recreativa Tiradentes (ART) de Chapadinha Está de 'Cara' Nova!


Blog Alexandre Cunha
Contribuição: Suzenne Costa

Fundada em 20 de maio de 2002, a Associação Recreativa Tiradentes (ART) de Chapadinha tem como objetivo proporcionar momentos de laser e confraternização aos 140 associados, familiares e amigos.

Em seus 15 anos de existência já foram 8 gestões, eleitas de dois em anos. Atualmente, a entidade vem passando por importantes transformações. Muita coisa se tem para relatar, mas muito mais ainda tem pra ser feita.

A gestão atual ( 2016-2017 ) conta com os seguintes membros:

Presidente - SUB. TEN. CARDEAL 
Vice Presidente - SGT PEDRO
1º Secretário - SUB TEN ERISMAR
2º Secretário - CB IVANILSON
1º Tesoureiro - SGT CRUZ
2º Tesoureiro - SGT DAMASCENO
1º Diretor de Esporte - SGT NUNES
2º Diretor de Esporte - SGT SAMPAIO 
1º Diretor de Eventos - CAP PAIVA 
2º Diretor de Eventos - MAJ NAZARÉ

Conselho Fiscal 
TEN CEL GLAUBER 
SUB TEN AGAMENOM 
SD COSTA LIMA 

Localizada na Avenida São José de Ribamar - no bairro Boa Vista, a associação tem espaço físico para o desenvolvimento de práticas esportivas e eventos festivos. Com uma estrutura física bem ampla sendo duas piscinas ( adulto e infantil ), campo de futebol, área coberta, com bar, cozinha e banheiros.

O local passou, recentemente, por melhorias, que foram desde a instalação de um bebedouro, construção de bancos reserva para os atletas, instalação de redes de proteção dos dois lados do campo de futebol, bem como a instalação do alambrado com tela de aço. As melhorias e adequações, realizadas com recursos próprios da entidade, não param por aí. Os horários de treinos foram organizados com definição de dias e horários para cada grupo de faixa etária. Ações que mostram comprometimento e respeito para com os associados.

Isso tudo só foi possível graças à participação de colaboradores que apoiam as mudanças, pois somando forças o resultado está sendo uma transformação na A.R.T. Para que as piscinas permaneçam limpas, a responsabilidade é do CB Deusdete, o bar fica a cargo do sgt C. Moraes e o campo é de competência do sgt Dilson.

Graças ao olhar atento da direção geral da associação, que por meio do diretor de esporte, SGT Nunes, mudou o local para melhor. Com experiência comprovada, pois esteve à frente da Associação Boa Vontade (ABV) por 5 mandatos totalizando 10 anos, é ex- secretário de esporte do município (2015-2016), período em que realizou duas edições dos jogos escolares (JEC’s), dois campeonatos na zona rural, campeonato chapadinhense e também dos veteranos.


SGT Nunes assumiu a diretoria de esporte da A.R.T., no dia 10 de julho último, com o desafio de resgatar a tradição esportiva da associação.


“Pra mim foi uma honra receber o convite. Acredito que vou poder contribuir bastante com o crescimento e desenvolvimento da associação. Não encaro o convite apenas como um convite, mas sim, como um desafio que estou disposto a vencer, com a ajuda e apoio de nossa direção e de todos os associados”, declarou Nunes.

Depois de toda uma reestruturação que demandou tempo e dedicação a Associação Recreativa Tiradentes está de cara nova. Muito mais acolhedora e segura. Pronta para receber seus associados e familiares para momentos de diversão e confraternização.
“A Associação Recreativa Tiradentes é para nossos associados e familiares. É um espaço que merece nossa atenção e cuidado. Estamos trabalhando com o apoio do 16o BPM para que o local fique cada vez mais acolhedor e apto para receber qualquer tipo de festividade, que nossos associados queiram fazer, pois o local é um patrimônio nosso”, finalizou o presidente da A.R.T., SUB TEN. Cardeal.
E para celebrar essa nova fase da entidade, a direção, em parceria com o 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), já organizou um grande campeonato de futebol society com a participação de 30 equipes! O evento começa neste sábado, dia 05 de agosto.

Ainda vem muita novidade por aí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário