Assaltante tomba em confronto com Policiais Militares de Urbano Santos

terça-feira, agosto 15, 2017
Ontem 14/08/2017 por volta das 17:20h, os Policiais Militares de serviço na cidade de Urbano Santos - MA, foram acionados por uma vitima de furto, onde a mesma relatou a guarnição que a sua motocicleta de marca Honda, modelo FAN, de placa NXM 6677, havia sido furtada em frente a casa lotérica daquele município. De imediato os Policiais Militares começaram a fazer busca no intuito de capturar o autor do delito, tempos depois, os mesmos foram informados que o autor do furto havia seguido em direção a cidade de São Benedito do Rio Preto.


Nas proximidades da fazenda Carine, os Policiais Militares avistaram o suspeito, e ao tentarem interceptar o mesmo, onde o acusado veio a abandonar o veiculo em tela, e sacando uma arma de fogo em direção aos Policiais Militares, a Guarnição revidou de imediato a injusta agressão, vindo a alvejar o suspeito. O mesmo foi socorrido até o hospital, mas veio a óbito.

O suspeito não possuía nenhum tipo de identificação, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para as providências cabíveis, a arma de fogo (garrucha) e o veiculo recuperado, entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Urbano Santos - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.