MAIS OBRAS - PUBLICIDADE

BLOG COMERCIAL

BLOG COMERCIAL

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Prefeito Magno Bacelar e Deputado Levi Pontes prestigiam abertura da décima edição do Chapadinha para Cristo

O prefeito Magno Bacelar prestigiou ontem a cerimônia de abertura da 10ª edição da cruzada evangelística Chapadinha Para Cristo. O evento é um dos mais importantes do calendário evangélico no estado do Maranhão e traz milhares de fiéis ao município.

O culto realizado no templo central da Assembleia de Deus contou também com a presença do deputado estadual Levi Pontes, de vereadores, secretários e outras autoridades seculares de Chapadinha e de outros municípios do Maranhão além de vários pastores e da dupla de cantores Canção e Louvor.
Na sua saudação aos presentes, o prefeito Magno Bacelar elogiou o trabalho realizado pela igreja em Chapadinha e recomendou que os vereadores presentes apresentem projeto que conceda o título de cidadão chapadinhense ao pastor Elias Lima. “Ele está conosco em Chapadinha há 12 anos. Neste período a igreja só tem crescido e ajudado Chapadinha. O pastor Elias merece este reconhecimento, que será uma homenagem a todos os membros desta grande família que é a igreja Assembleia de Deus”, disse o prefeito.

O prefeito fez ainda a entrega simbólica da chave da cidade nas mãos do pastor Elias Lima e a primeira-dama Danúbia Carneiro entregou um buquê de rosas para a sra. Leocádia, esposa do pastor, como homenagem às mulheres evangélicas.

A Prefeitura apoia o Chapadinha para Cristo e decretou a regulamentação necessária para a realização dos cultos na Praça Irineu Veras Galvão, sem permissão para a venda de bebidas alcoólicas nas proximidades, diferentemente dos anos anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário