“Nossa responsabilidade, e a forma que usarmos para salvar vidas sempre será bem aceito pela comunidade”; diz prefeito Magno Bacelar.

quinta-feira, julho 27, 2017
Foto: Arquivo, prefeito Magno, Deputado Levi Pontes e governador Flávio Dino na inauguração da UPA em Chapadinha.  
Nota publicada no perfil do prefeito Magno Bacelar na tarde desta quinta-feira (27). 

Em resposta aos que fecham os olhos para verdade, e por conta do descaso ao patrimônio público, esclareço ao meu povo que a dura realidade de nosso município é esta. De termos nossas ambulâncias todas elas no conserto. Quadro crítico, deixado pela ex gestora. Ambulâncias sucateada, sem a mínima condição de uso.

Duas foram localizadas com muita dificuldade, tiveram quase todas as peças tiradas, e quando localizadas foram consertadas e enquanto foi possível supriu a necessidade dos dois hospitais que hoje temos.

Pela a situação caótica e triste que ficaram, não poderíamos fugir do futuro, de hoje estarmos sem nenhuma ambulância nos hospitais. Isso sim a cara da nova política deveria mostrar.

Falta de recursos pra consertá-las, e muito menos falta de pagar transporte particulares não é o nosso problema. Problema seria, não corresponder a necessidade. Nossa responsabilidade, e a forma que usarmos para salvar vidas sempre será bem aceito pela comunidade.

Nada nos fará sair do foco de organização, nem pressão e falácias de pessoas partidárias que nada oferecem, de quem usa do cargo público para se promover.

Mais do que estes, estou preocupado em resolver, e vamos resolver!

Fica nosso compromisso em socorrer vidas, com o conserto das velhas ambulância, com aluguel de carro particular, e até pedido aos amigos prefeitos das cidades vizinhas, onde agradeço aos companheiros do Baixo Parnaíba que sempre nos atendem, ou a compra de ambulância que está em processo de licitatório.


Seguiremos sempre avante no intuito de fazer o melhor.