MAIS OBRAS - PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Gil Mendes encerra São João da Chapada 2017 com chave de ouro.


SÃO JOÃO DA CHAPADA 2017: UMA FESTA DE ALEGRIA E SEGURANÇA.

A programação oficial das festas juninas de Chapadinha em 2017 foi marcada pela animação popular e a segurança com o qual chapadinhenses e visitantes puderam curtir as atrações.

Desde o primeiro dia a Praça Irineu Galvão (Praça do Povo) esteve lotada para acompanhar as apresentações das quadrilhas, grupos de bumba meu boi e outras danças culturais. A cada noite, uma grande atração encerrava as comemorações e deixava todos com vontade de mais.

Com o trabalho da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Guarda Civil e da equipe de segurança privada contratada pela Prefeitura, nenhum caso grave de violência foi registrado na área da festa.

O sucesso do São João da Chapada faz com que o povo já esteja com saudade da festa e com a certeza que nos próximos anos será ainda maior e ainda melhor.

A principal atração da última noite do São João de Chapadinha foi a cantora Gil Mendes. O show empolgou o público com vários ritmos e deixou todos desejando mais.

O prefeito Magno Bacelar prestigiou o encerramento da festa e garantiu que o São João 2018 será ainda maior e ainda melhor!
 APRESENTAÇÕES DO ÚLTIMO DIA
Quadrilhas, pau de fita e bumba meu boi. Confira as apresentações do último dia do São João da Chapada.
 Fonte: SECOM/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário