Ele está de Volta! Waldecy Nascimento convida para Lançamento de Seu Novo CD e gravação de seu 1º DVD, ao vivo, dia 29 de julho na Aldeota Clube.

segunda-feira, julho 10, 2017

O resgate da boa música está de volta. O cantor/compositor chapadinhense, Waldecy Nascimento (músico/vocalista da extinta Banda Acordes), convida amigos e conterrâneos para o lançamento do seu novo CD - "Romântico e Apaixonado", no próximo dia 29 de julho, na sede social do Aldeota Clube.

Waldecy estará também gravando seu 1º DVD, tudo ao VIVO

Vídeo - Convite  
No repertório, só as melhores antigas que marcaram época na voz romântica e apaixonada desse grande artista da nossa terra! Imperdível.

“Hoje, dia 10 de julho, e faltam exatamente 20 dias para a realização de um grande projeto em minha vida, e sozinho eu não seria capaz de realiza-lo, por isso meus amigos conto com o apoio de todos vocês, que sempre nos prestigiaram em nossos shows, depois de 10 anos afastado dos palcos, estou retornando cheio de coragem e vontade de lhes apresentar o melhor de mim, com um repertório escolhido para agradar a todos vocês meus amigos, como cidadão chapadinhense, venho pedir o apoio de todos vocês”; mensagem de Waldecy via rede social.