domingo, 2 de julho de 2017

Após ser baleado em Chapadinha jovem não resiste e morre em São luís

Blog Alexandre Cunha 
O jovem identificado como Roger Bacelar Ferreira, que foi alvejado com três tiros  na noite da última sexta (30), nas mediações do Bairro Parque Independência, em Chapadinha, não resistiu aos ferimentos e morreu no último sábado (01) na capital São Luís.

Relembre abaixo o caso em matéria do Blog Alexandre Cunha no dia do ocorrido.

O Fato aconteceu nas margens da BR-222, medicações do Bairro Parque Independência, em Chapadinha. De acordo com informações de populares repassadas ao Blog Alexandre Cunha, os dois estavam conversando quando foram surpreendidos por dois elementos em uma moto que efetuaram pelo menos 4 tiros contra a dupla, Roger foi atingindo com três tiros, um no meio dos peitos, outro nas costas e um terceiro mais grave na cabeça acima do olho.

Roger foi atendido no HAPA e logo em seguida foi encaminhado para São Luís, de acordo com profissionais de saúde da unidade, o estado de saúde dele é bastante grave, devido ao ferimento na cabeça perdeu massa encefálica.          

O outro Homem que estava em companhia de Roger foi atingido com um tiro na perna, seu estado de saúde não é grave e encontra-se de observação no HAPA.

Pelas caraterísticas pode ter sido acerto de contas, a polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário