BLOG COMERCIAL

BLOG COMERCIAL

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Urgente: Morre em acidente de trânsito, em Aracaju, ex-cantora da Cavaleiros do Forró

Atualizada: as 15:48
De acordo com Souza , ela e o marido estavam em um veículo que bateu em um ônibus nas esquinas das ruas Aruá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista. Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro foram socorridas, com ferimentos leves, e encaminhadas a um hospital de Aracaju. E segundo a polícia, elas foram identificadas como: Cleberton José dos Santos, João Paulo Tavares da Silva e Paulo Texeira de Carvalho.


Morreu no início da tarde desta sexta-feira,16, no centro de Aracaju, no cruzamento da avenida Barão de Maruim com a rua Arauá, uma das primeiras cantoras de forró eletrônico no Brasil, a cantora Eliza Clívia. Ela ficou conhecida após passagem pela banda Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço.

De acordo com populares, Eliza seguia em um carro de passeio quando o veículo em que ela estava acabou colidindo com um ônibus que faz o transporte coletivo da capital.

Horas antes do acidente, Eliza havia participado de um programa de TV na capital sergipana, e a noite ela se apresentaria em uma casa de shows, também na capital, junto com a sergipana Ninéia Oliveira.
Fonte: (http://www.lindomarrodrigues.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário