MAIS OBRAS - PUBLICIDADE

BLOG COMERCIAL

BLOG COMERCIAL

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Mais duas armas de fogo são retiradas das ruas por Policiais Militares do 16º Batalhão.

Ontem 22/06/2017, por volta das 17:00 horas, quando os Policiais Militares de serviço na cidade de Urbano Santos - MA, realizavam policiamento ostensivo nas ruas e avenidas daquele município, ao procederem revista pessoal em pessoas que se encontravam no Estrela Bar Santo Antonio, e encontraram com Raimundo Nonato Marques de Sousa, 01 (uma) pistola 6/35  sem número, com um carregador, três munições intactas e a quantia de R$ 180,00 (cento e oitenta reais).

Raimundo Marques foi preso em flagrante de imediato, e conduzido juntamente com a arma de fogo, sendo apresentado no plantão central da delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento e providências cabíveis.

Ontem 22/06/2017, por volta das 16:30 horas, a equipe de Força Tática, recebeu uma denuncia de que uma pessoa estaria ameaçando outra com uma arma de fogo, imediatamente os Policiais Militares se deslocaram até o local informado, e após averiguações, conseguiram apreender um menor com 17 anos de idade. Com o mesmo foi encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha). O menor apreendido, juntamente com a arma de fogo, foi apresentado no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário