MAIS OBRAS - PUBLICIDADE

BLOG COMERCIAL

BLOG COMERCIAL

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Em Chapadinha, Jogos escolares começam com espetáculo.


Blog do Alexandre Cunha
Fonte: SECOM/PMC

O prefeito Magno Bacelar declarou oficialmente abertos os Jogos Escolares Chapadinhenses de 2017 em cerimônia marcada pela animação dos estudantes e espetaculares apresentações no Ginásio Raimundo Nonato Vale.
O evento, organizado pelas Secretarias Municipais de Educação e de Esporte, iniciou com a apresentação das 20 delegações das escolas participantes, que ouviram em posição de respeito a execução dos hinos nacional e municipal e receberam a pira que simboliza o espírito olímpico da competição. “Queremos incentivar a rivalidade sadia, dentro das quadras, para que cada um dê o máximo de si”, disse o secretário de Esporte Gadieggo Loyola no seu pronunciamento.

A secretária de Educação Wandrian Lima demonstrou empolgação com a energia dos alunos. “Vocês estão fazendo uma festa linda. O prefeito Magno Bacelar está de parabéns por proporcionar as condições para que este evento ocorra”, comemorou a secretária passando a palavra à autoridade maior presente.

“Eu quero dar os meus parabéns à organização deste evento e à participação de vocês. Sempre apostei na juventude, sempre investi no esporte e esta parceria não tinha como dar errado. É com muita alegria que eu declaro abertos os jogos escolares de Chapadinha!”, disse o prefeito sob forte aplauso.

 E a surpresa ficou para o final. As apresentações culturais das escolas foram o ponto alto da festa. Três equipes de “cheerleaders” (líderes de torcida) e uma dupla de dança deram show no centro da quadra levando alunos e autoridades a êxtase. Confira o álbum com as imagens da festa. https://goo.gl/92ZoGv


Nenhum comentário:

Postar um comentário