Em Chapadinha, Homem amarra e espanca a ex-companheira, e foi preso em flagrante.

sexta-feira, junho 09, 2017
A vitima foi amarrada em um pé de goiaba depois foi espancada. 
Ontem 08/06/2017, por volta das 23:40 horas, os Policiais Militares de serviço, foram informados pelo agressor José de Carvalho, de 41 anos  de idade, residente na Vila Isamara em Chapadinha, o mesmo relatou que não mais aguentou as perturbações causadas pela sua Ex, pegou a vitima a Senhora Francilene Marcos Bezerra, amarrou os pés e as mão da mesma em um pé de Goiaba, localizado no quintal de sua residência, onde veio a agredir a mesma forma violenta, causando vários ferimentos e hematomas. Quando os Policiais Militares chegaram ao local, constataram a veracidade dos fatos, encontraram a vitima amarrada e toda ensanguentada, com um dos olhos bastante inchado e várias escoriações pelo corpo.

Foto divulgação Polícia Militar 
O agressor foi preso em flagrante, o Corpo de Bombeiros foi acionado, onde realizaram os primeiros socorros a vitima, e logo em seguida encaminharam a mesma para o HAPA. No local do crime os Policiais Militares encontraram: 01 (um) facão de aproximadamente 40 cm de lamina, 01 (uma) Arma de fogo de Fabricação caseira com 02 cartuchos, e cordas usadas para amarrar a vitima.

José de Carvalho foi conduzido juntamente com todo o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as que o caso requer.