MAIS OBRAS - PUBLICIDADE

BLOG COMERCIAL

BLOG COMERCIAL

domingo, 11 de junho de 2017

Diálogo com servidores da saúde imprime nova marca na gestão de Magno Bacelar

Discurso do prefeito Magno Bacelar / Foto: Denilson Lima
O prefeito de Chapadinha Magno Bacelar acompanhado da nova secretária de Saúde Mônica Pontes, realizou ontem (08), no Aldeota Clube, um diálogo aberto com os colaboradores da saúde. O fato é inédito e marca uma acertada e ousada investida do governo em construir de fato uma gestão marcada pela participação de todos, principalmente dos servidores.

O evento bastante concorrido reuniu todo o staff da secretaria de Saúde, além de secretários, vereadores, assessores e integrantes da equipe jurídica. Em sua fala o prefeito Magno Bacelar destacou o perfil da nova secretária, elencou avanços e reafirmou seu compromisso em continuar respeitando os direitos dos servidores.
Auditório lotado / Foto: Denilson Lima
“Não se faz saúde se não tiver recursos humanos e sem estes não conseguiremos fazer uma saúde de qualidade. Escolhemos a Mônica como nova secretária porque ela mereceu nossa confiança e nesse início de gestão foi uma das revelações com a sua competência e a sua capacidade de entre outras coisas, organizar o pagamento dos servidores da Chapadinha, já que no governo anterior o calendário não era cumprido. Vamos continuar respeitando o direito dos servidores e tudo o que for dentro da legalidade será assegurado sem nenhuma dúvida”, disse o prefeito.

A grande expectativa no entanto, era em torno do discurso da nova secretária de Saúde. Em tom sereno, Mônica Pontes deu o seu recado, destacou que sua gestão será descentralizada e ao final mostrou que agradou, deixando seu perfil bastante acessível como a melhor das impressões.
Dr magno enalteceu participação dos servidores nas decisões do governo / Foto: Denilson Lima
“Aqui esão as pessoas que cuidam das vidas e por isso é importante que cada um dê o seu melhor. Aqui estão as pessoas que tem capacidade de realizar um grande trabalho dentro da comunidade e que estão precisando apenas ser incentivadas e receber as condições para isso. Estamos nos colocando para servir e nesses seis meses muitos avanços foram alcançados mas se esse tempo for dobrado, outros tantos avanços conseguiremos alcançar”, registrou ela.
Ocupantes de cargos de chefia foram apresentados / Foto: Denilson Lima. 
Outro discurso bastante enaltecido ficou a cargo da coordenadora do Centro Benu Mendes, Mariza Arouche. Ela foi categórica em reconhecer o respeito e a atenção dada pelo atual governo a equipe de agentes de saúde da qual também integra. “Ao contrário do governo passado que massacrou a nossa classe, esse governo hoje age com respeito e por isso merece os nossos elogios. O Governo Federal ainda não colocou os recursos para pagamento do mês de maio, mas a Prefeitura já depositou nosso dinheiro nas contas”, disse ela sob fortes aplausos.
Secretária de Saúde Mônica Pontes ao lado do adjunto Eli / Foto: Denilson Lima
O advogado Fábyo Lima teceu comentários relacionados a atuação dos servidores e os veredores Missycley Araújo e Nonato Baleco aproveitaram para desejar boa sorte a nova secretária e enaltecer a importância da iniciativa.
Mariza destacou respeito do governo aos Agentes de Saúde / Foto: Denilson Lima
Com a iniciativa Magno Bacelar contabiliza mais um importante acerto do seu governo que de tão positivo, deve ser repetido nas demais pastas.

Líder do governo Nonato Baleco desejou boa sorte a equipe da Saúde / Foto: Denilson Lima
E a nova secretária Mônica Pontes sem nenhuma dificuldade marcou o início de sua missão com o pé direito.
Simples assim!
Fonte: portalgaditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário