Secretaria de saúde promove café da manhã e distribuição de presentes para as mães chapadinhenses.

sábado, maio 13, 2017
Prefeito Magno e o secretario Mozart Junior entregam presente para uma das mães contempladas. 
Blog do Alexandre Cunha
Fonte: Asscom/SEMUS
A secretaria Municipal de saúde de Chapadinha realizou na manhã de quinta-feira (11), um café da manhã para as mães, o evento aconteceu no auditório da central de marcação de consultas, na oportunidade o secretário municipal de saúde Mozart Junior, funcionários da (SEMUS) e o prefeito Magno Bacelar puderam ofertar um delicioso café da manhã e sorteios de vários brindes para as mamães presentes.

O secretário falou das dificuldades em que foi encontrada a saúde do município e vem lutando diuturnamente para que melhore cada vez mais a saúde municipal.
                                    Vídeo 
“Este café oferecido às mães pela secretaria de saúde com ajuda do prefeito Magno Bacelar, para nós, este é um momento oportuno,  que apresentamos a sociedade toda nossa equipe da secretaria, uma equipe que não mede esforço para buscar melhoria na área da saúde. Este momento serviu para aproximar a comunidade dos nossos profissionais”; ressaltou o secretário Mozart Junior.

Que finalizou parabenizando todas as mamães de Chapadinha e garantindo fazer o possível para que cada mãe ao procurar o sistema de saúde que seja bem atendida e tenha suas necessidades resolvidas, assim também como toda a população que faz uso da saúde pública.

Durante o evento algumas mães se manifestaram agradecendo pelo momento de alegria e descontração que foi oferecido a elas.
O prefeito do município Dr. Magno Bacelar ao fazer uso da palavra agradeceu o empenho de toda a equipe e do secretário Mozart Junior a frente da secretaria “Aproveitando este momento de alegria em que passamos que o mês das mães, quero aqui, parabenizar o secretario e equipe pelo trabalho que vem desenvolvendo na saúde do município. Aqui neste lugar é importante porque é feito as marcações de consultas de Chapadinha e toda as cidades vizinhas. Para mim é uma satisfação enorme, um momento valioso em que podemos ouvir os depoimentos de todas essas queridas mães que aqui se manifestaram neste café maravilhoso. O mês de maio é um mês diferente em que é apropriado para todas as mulheres, e a saúde vem procurando fazer sua parte melhorando casa vez mais, como por exemplo a maternidade  infantil que foi fechada no passado e que foi inaugurada recentemente em nosso governo  logo breve estará atendendo todas as mulheres do município e de toda região”, disse Magno Bacelar, sendo aplaudido por todos as mães presentes.