Professor Antônio de Jesus (CHAPA 3) expõe suas propostas para presidente do SINDCHAP

sexta-feira, maio 05, 2017

Blog Alexandre Cunha

No próximo domingo dia 07 de Maio acontece a eleição para presidente do SINDCHAP, eleição que garantirá o mandato do eleito para o triênio 2017-2019.
A redação do Blog Alexandre Cunha recebeu as propostas do candidato da Chapa 3, Antônio de Jesus Barbosa Souza, o que você pode conferir abaixo.
  
Antônio de Jesus Barbosa Souza, licenciado em Letras pela UEMA (Universidade Estadual do Maranhão), pós-graduado em Metodologias Inovadoras Aplicadas à Educação pela Facinter (Faculdade Internacional de Curitiba).

Professor nas Redes Municipal e Estadual, militante nas lutas sociais e sindicais. Hoje encabeça a chapa 3, nas eleições do SINDCHAP para o triênio 2017-2019. Para tanto, conta com uma honrada equipe de servidores municipais, contemplando as várias categorias. Uma vez que, a instituição não representa apenas o professor.

Afinal, pode se traduzir Sindicato como um elo entre trabalhador e empregador. Isso requer de um líder postura ética e aberta ao diálogo, articulação e conhecimento de causa. Pois as conquistas não são oferecidas de bandeja ao trabalhador. E, se o alvo do Sindicato é o servidor, entende-se que a instituição (que defende os interesses do servidor), não pode em hipótese alguma defender uma linha política partidária. Com isso, o professor Antônio de Jesus é o candidato mais preparado e com postura mais condizente com o cargo disputado.

Possui todas as qualidades e prerrogativas necessárias para exercer a função. Com a união e a força de todas as categorias lutaremos por mais conquistas e mais respeito aos servidores públicos municipais. Juntos, somos mais fortes. "Seremos o céu que abraça o mundo Juntos, seremos a voz que acende o amor [...]" De braços dados num só objetivo, cabeça erguida e aberta, coração leve, nós vamos caminhar para a vitória. Vamos à vitória por um Sindicato mais forte e atuante.

A vitória do servidor público. Dia 07 de maio analise as propostas. Dê o voto da esperança, o voto da mudança. Vote CHAPA 3!

O blog abraço espaço para os demais candidatos caso queiram manifestar-se sobre suas propostas.

Contato de nossa redação: (98) 99113 6262 (zap)
Email: blogdoacunha@outlook.com