Muita alegria e ação social marcam a comemoração do Dia das mães promovido pela secretaria de Igualdade Racial de Chapadinha.

quarta-feira, maio 10, 2017
Ao lado da Sec. de igualdade racial o Prefeito Magno recebe o carinho de um idoso durante o evento 
Edição e imagens Alexandre Cunha
SECOM/PMC

A manhã de domingo (06) foi de muita alegria no lar de idosos da Fundação Motinha. O local recebeu uma ação social promovida pela Secretaria Municipal de Igualdade Racial.

Em vídeo, o prefeito Magno e a secretária Aparecida Oliveira falam da importância do evento. 
A iniciativa da secretária Maria Aparecida proporcionou a classe da 3° idade da Fundação um dia inteiro de lazer, e contou com a parceria do Corpo de bombeiros e outras Secretarias Municipais.

Para iniciar as atividades foi servido um café da manhã, em seguida houve atendimentos com a equipe da Saúde com Coordenação da atenção básica, que verificaram a pressão arterial dos presentes, fizeram teste de glicemia e vacinação contra a gripe. O embelezamento ficou por conta do salão de beleza improvisado que ofereceu escovas, chapinhas e manicure. A programação seguiu com a apresentação do Boi da Chapada, além da participação especial da dupla Paloma Nunes e Rafael.
Prestigiaram o evento os secretários municipais Delmar Carneiro, Djonnes Lima, Eduardo Braga, Aldy Júnior e outras autoridades como o Tenente Barbosa, do Corpo de Bombeiros e vereadores, como o líder do governo na Câmara Nonato Baleco.
Prefeito Magno durante discurso fala dos cuidados que seu governo terá para com os idosos.
O prefeito Magno Bacelar esteve presente e destacou a importância da valorização dos idosos. “Fico muito feliz em homenagearmos todos, especialmente as mães, e reencontrar amigos que têm acompanhado nossa trajetória há tanto tempo”, disse em seu pronunciamento.
Magno recebe o carinho de Dra. Montinha 
 A secretária Maria Aparecida agradeceu o apoio do prefeito e de todos que contribuíram para realização do evento.
Sec. Aparecida Oliveira agradece o empenho de todos que colaboraram para que a ação acontecesse.
Abaixo veja mais algumas fotos do momento. 
Equipe da secretária Municipal da de saúde.
Dando exemplo o prefeito Magno aproveitou o momento para aferir a pressão arterial.