Estupro coletivo por jovens maranhenses: grávida é estuprada, namorado degolado, em Uruçuí, no Piauí.

quarta-feira, maio 03, 2017

Crime aconteceu na noite de terça-feira (2) na cidade de Uruçuí, Sul do estado. Em depoimento para a polícia, vítima de 15 anos grávida afirmou que seu namorado presenciou estupro. Três adolescentes foram apreendidos.

Vitimas/Foto a direita, corpo do Jovem sendo resgatado do rio. 
Três adolescentes foram apreendidos suspeitos de degolar um homem, jogar o corpo dele no rio e estuprar a sua namorada durante tentativa de assalto na cidade de Uruçuí, Sul do Piauí. Segundo o delegado Bruno Ursulino, o casal foi abordado pelo trio por volta de meia-noite dessa terça-feira (2), quando atravessavam de moto a ponte para a cidade Benedito Leite, no Maranhão.
Delgado diz que adolescentes confessam estupro coletivo e degolação de namorado em Uruçuí (Foto: Catarina Costa/G1)
"A intenção dos assaltantes era roubar a moto, mas a vítima reagiu e travou luta corporal entre eles. O jovem de 19 anos foi degolado e o corpo jogado no rio Parnaíba. Já a namorada de 15 anos temos fortes indícios de que ela foi abusada pelos suspeitos, que fugiram com o veículo e os celulares do casal", relatou o delegado.
Os três menores foram presos e confessando a autoria do crime  

Após buscas na região, a polícia apreendeu dois dos menores, enquanto o terceiro foi apresentado na manhã desta quarta-feira (3) pelo próprio pai na delegacia de Uruçuí. O Conselho Tutelar já foi informado do caso e deve acompanhar.

"Os suspeitos são do Maranhão e conhecidos da polícia do Piauí porque foram apreendidos diversas vezes por assaltos, roubos, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Eles já cumpriram medidas socioeducativas, no entanto continuam no mundo do crime", falou Bruno Ursulino.


O delegado informou que a namorada do jovem morto será encaminhada para o Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvis) em Teresina, onde deve ser submetida a vários exames.
Foto: Reprodução
O corpo do jovem foi encontrado por volta das 9h30 desta quarta-feira (3), na beira do rio Parnaíba em Uruçuí. Pescadores que ajudavam nas buscas identificaram a vítima e acionaram a polícia.
Corpo da vítima foi jogado no rio Parnaíba (Foto: Jaillton Silva/ Portal Uruçuí)
Fonte: g1/Piauí