Corpo de Bombeiros realiza palestra para empresários nesta quarta dia 10 no Sebrae de Chapadinha.

quarta-feira, maio 10, 2017
Atendendo o convite do Sebrae de Chapadinha a 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, realiza nesta quarta-feira (10) a partir das 19h no auditório do Sebrae, uma palestra gratuita para esclarecimento sobre o funcionamento da diretoria de atividades técnicas, que corresponde à fiscalização e certificação de empresas feita pelo Corpo de Bombeiros.

O comandante da 5ª CIBM, capitão Mayckel e o tenente Barbosa irão mediar a palestra que tem como público principal os empresários do município, tendo em vista que toda e qualquer empresa precisa estar dentro das regras referentes à segurança das instalações e prevenção de incêndios.

“Nessa ação pontual iremos tratar das atividades técnicas do corpo de bombeiros como fiscalização e certificação das empresas e indústrias. O motivo do esclarecimento é que muitos possuem dúvidas sobre os procedimentos básicos para regularização das empresas,” ressaltou capitão Mayckel comandante da 5ª CIBM.


Na manhã desta quarta-feira (10) a equipe da 5ª CIBM composta pelo capitão Mayckel, tenente Barbosa, sargentos Bastos, Chagas e Monteiro, soldados Prazeres, Isaac e Teixeira e agente Freitas, realizaram na frente do Sebrae de Chapadinha uma demonstração prática sobre os procedimentos corretos em caso de ocorrências de vazamento de gás de cozinha. O momento contou com a participação de várias pessoas, inclusive empresários.