MAIS OBRAS - PUBLICIDADE

MAIS OBRAS - PUBLICIDADE

quinta-feira, 4 de maio de 2017

CHAPADINHA INTEGRARÁ PROJETO-PILOTO DO MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE

O Governo Federal através do Ministério do Meio Ambiente está em fase de implantação do Projeto URAD (Unidades de Recuperação de Áreas Degradadas e Redução da Vulnerabilidade Climática na Região Semiárida Brasileira), criado para implementação de unidades de recuperação de áreas degradadas.
A cidade de Chapadinha que deve ser contemplada com o projeto-pioneiro recebeu nesta quarta (03), uma comissão do Ministério do Meio Ambiente – MMA, liderada por Valdemar Rodrigues, diretor de Desenvolvimento Rural Sustentável e Combate à Desertificação do Ministério do Meio Ambiente.

“No Maranhão, em especial Chapadinha, não existem projetos aplicados, porém a região já possui estudos técnicos e indicativos de processos de desertificação. Chapadinha será o projeto piloto no Estado com aplicação de recursos na ordem de até R$ 560 mil reais”, disse o representante do MMA.
Durante a estada dos técnicos no município, houve visitas em pontos estratégicos tanto na zona urbana, quanto na zona rural, que foi acompanhada pelo secretário de Meio Ambiente Eduardo Sá e pelo assessor especial Telmo José.

“Estamos aqui em nome do prefeito Magno Bacelar para apoiarmos essa ação e garantirmos todas as condições necessárias no que diz respeito a sua implantação em nosso município. Não tenho a menor dúvida que teremos êxito nessa experiência”, destacou Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário