Adolescentes que estupraram menor e degolaram o namorado tentam envolver desafeto no caso

sábado, maio 13, 2017
Os três adolescentes infratores que moram na cidade de Benedito Leite (MA) e  estupraram uma menor de 15 para em seguida degolar o namorado dela, Flaviano da Silva Marinho, 19 anos (foto abaixo), estão tentando criar uma nova versão para o crime e envolver um desafeto deles.

Ao portal Cidadeverde.com, de Teresina, o delegado Bruno Ursulino, que investiga o caso, falou que “os adolescentes afirmaram que o crime ocorreu por causa de um outro jovem chamado de “Henrique”. Para ele, “a versão dos menores é uma farsa para tentar se vingar do rapaz que é seu desafeto”.

Ontem, os adolescentes voltaram a ser ouvidos na capital do Piaui e confirmaram a prática do crime. O que degolou o jovem namorada da adolescente, em depoimento anterior, disse que se sentiu o próprio Jack o estripador quando passou a faca no pescoço de Joviano.


Conforme o portal “a jovem de sete meses de grávida sofreu estupro coletivo na cidade de Uruçui e foi obrigada a assistir o namorado ser morto. De acordo com as investigações, dois adolescentes de 16 anos e um de 13 estupraram a garota de 15, na frente do namorado Flaviano da Silva Marinho, de 19. O rapaz foi degolado e seu corpo jogado no rio Parnaíba. Os menores são da cidade de Benedito Leite, no Maranhão”