domingo, 9 de abril de 2017

Vídeo: Deputado Levi Pontes entrega 26 mil kg de sementes para produtores rurais do Baixo Parnaíba, programa “mais sementes” do Governo do Estado.

Participaram do evento, vereadores, lideranças politicas, agricultores e secretários municipais. 

Blog Alexandre Cunha
O deputado Estadual Levi Pontes (PC do B), participou na tarde desta sexta feira, (7), no auditório do SEBRAE em Chapadinha, de mais uma etapa do Programa ‘Mais Sementes’, em que agricultores familiares da região receberam sementes de feijão, para aproveitar o final do período de chuvas para o plantio.


O Programa é uma iniciativa do Governo do Estado, executado pela Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima), em parceria com a Agência Estadual de Pesquisa e Extensão Rural (Agerp), prefeituras, secretarias municipais de agricultura e sindicatos com o intuito de melhorar o abastecimento, levando mais comida para a mesa dos maranhenses e demonstrando nossa preocupação em pensar e gerir a agricultura no estado com o objetivo de aumentar a nossa produtividade, combatendo a pobreza e gerando renda; destacou Levi. 
O “mais sementes” é apenas mais um dos diversos programas do Governo do estado que atende o Baixo Parnaíba; explica Levi. 


Na vídeo-reportagem, Levi Pontes fala do programa “Mais sementes” e de outras conquistas que o governo já desenvolveu na região. 
Vídeo 
Deputado Levi Pontes momento da entrega de um pacote de semente, ao todos serão mais de 26 mil KG distribuídos em toda a região do Baixo Parnaíba.
Irmão Gomes, articulador Politico do Baixo Parnaíba. 
Chefe do Escritório da AGERP/Chapadinha, Gilvanildo Ramos da Silva.

Presidente da câmara Municipal de Chapadinha, Vereadora Vera, durante discurso, destacou a importância do programa e os benefícios que ele trará para a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário