MAIS OBRAS - PUBLICIDADE

BLOG COMERCIAL

BLOG COMERCIAL

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar, mais uma vez contempla a ceia da população com tradicional entrega do peixe da Semana Santa.

Magno realiza a entrega peixe
Blog Alexandre Cunha 
Na manhã desta   quarta-feira (12), a Prefeitura Municipal entregou à comunidade chapadinhense 40 toneladas de peixes, um reforço na ceia da semana Santa.

A distribuição do pescado contou com a participação do prefeito Magno Bacelar e teve a colaboração de secretários municipais, Guarda Civil Municipal, no controle das filas, vereadores e lideranças políticas que apoiam o governo.

A organização para a entrega do pescado aconteceu ainda na noite de terça-feira (11), com a chegada da carreta frigorífica lotados de peixe. Dr. Magno conferiu pessoalmente o alimento (reveja aqui) embalado. Parte dos peixes foram levado em caminhões a fim de serem distribuídos também n a zona rural de Chapadinha, atendendo toda a população.

Na cidade a distribuição começou as 5:30 da manhã, na Praça do Viva, onde milhares de pessoas se concentravam para receberam seu pescado. 

Quem recebeu o peixe agradeceu a iniciativa do prefeito Magno Bacelar. Em meio à multidão, que se fez presente, não faltaram elogios para ao prefeito, como da aposentada Maria Ester. “Eu sempre fui ao lado do Dr. Magno, nunca fui de outro partido. A entrega do peixe foi uma atitude muito boa para Chapadinha, sempre teve, mas agora com ele está bem melhor. O povo estava com saudade, esperando ele voltar”; comemorou ela que completou dizendo “E os 4 anos ele vai mandar porque Deus é bom e nós precisamos dele”.
Maris Ester recebe o abraço do prefeito Magno Bacelar. 
Dona Raimunda que também recebeu o peixe relatou a nossa reportagem sua satisfação com o pescado. “Eu estou muito satisfeita, é pouco, mas já é uma ajuda, e eu amo meu prefeito e a Danubia também mora no meu peito, graças a Deus estou muito feliz”; declarou a aposentada em meio a risos de felicidade.

De acordo com o prefeito Magno Bacelar o benefício atendeu todas as famílias, cartões foram distribuídas casa a casa e nos quatro cantos do município

“Graças ao nosso bom Deus e ao nosso povo de Chapadinha, por estar neste momento santo, aqui é uma alegria, um momento de confraternização, junto com a câmara municipal, com os secretários e com o povo, estamos destruindo aqui distribuído um peixe de qualidade, peixe do rio Amazonas, e além do peixe teremos mais outras ações para o povo de Chapadinha, como o programa da carne que iremos trazer de voltar. Mesmo com as dificuldades que passa o pais, muita gente passando fome, nós como prefeito temos que ter essa consideração com povo, é a função do prefeito, trabalhar para ser bom demais para o povo”; ressaltou Magno Bacelar.


Abaixo confira a galeria de fotos
Guarda Civil Municipal dando total suporte e organizando as filas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário