MAIS OBRAS - PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 9 de abril de 2017

Chapadinha pode ganhar uma unidade do SENAC

O pleito foi apresentado na última quinta (06), em São Luís, durante uma audiência entre o Secretário de Trabalho e Emprego do Município Jefferson Aguiar e o Diretor Regional da Unidade no Maranhão José Hairton Batista. Além da proposta de uma unidade fixa, o secretário solicitou ainda o detalhamento de cursos que podem ser disponibilizados para o município e a partir de uma consulta aos jovens, elencar os que mais se identificam com a realidade local.
“Estamos falando de uma instituição que tem know how no setor como grande capacitadora de mão de obra. Essa nossa solicitação vai de encontro a proposta idealizada pelo prefeito Magno Bacelar de oportunizar a formação sobretudo dos jovens de Chapadinha e consequentemente a partir de então, assegurar uma oferta qualificada da mão de obra local”, destacou o secretário Jefferson Aguiar.
O SENAC disponibiliza cursos profissionalizantes nas mais diversas dentre as quais Saúde, Beleza, Idiomas, Gestão, Comércio, Informática, Conservação e Zeladoria, Moda, Artes, Design, Comunicação, Segurança, Hospitalidade e Turismo. Nos últimos quatro anos, a Instituição, no Estado do Maranhão, atendeu a quase 150 mil pessoas em diversos municípios do Estado, principalmente, nas cidades em que possui Centro de Educação Profissional.
SECOM
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário