Blogueiro chapadinhense é ameaçado com arma de fogo no centro da Cidade

quarta-feira, abril 05, 2017
"Você pode ter toda inteligência para se sair bem em qualquer coisa, mas se lhe faltar à coragem nada vai livrá-lo do fracasso"
Meus amigos Bom dia.
Apesar do fato desagradável que aconteceu comigo (Alexandre Cunha) na tarde de  ontem terça-feira (04), em frente à Câmara Municipal de Chapadinha, afirmo aos amigos que Graças a Deus esta tudo bem comigo. Foi apenas um susto, reflexo da violência que atinge nosso Brasil, e em Chapadinha não é diferente.
Que Deus nos guarde. A cada dia as pessoas de má índole estão mais ousadas, e parece não temer a justiça ou forças policiais que lutam diariamente para diminuir a criminalidade em nossa cidade e região.  

Veja abaixo relato do momento desagradável em que eu e outra pessoa passamos.   

Postagem Blog Interligado/ Antenor Ferreira.


Uma cena injustificável de violência foi sofrida na tarde dessa terça-feira, 04, pelo blogueiro Alexandre Cunha, de Chapadinha/MA. Blogueiro Alexandre Cunha Ainda assustado o blogueiro relatou em redes sociais e aplicativos de mensagens, que foi ameaçado com uma arma de fogo,na porta da câmara municipal de vereadores do município. Segundo Alexandre Cunha, ele estaria trafegando em sua moto pela rua Sebastião Almeida, sentido câmara municipal, quando na esquina dos Correios, ele e um motociclista adiante por pouco não foram colididos por um terceiro motociclista, que vinha em sentido contrário. O blogueiro acrescentou que seguiu seu destino, estacionando frente o palácio legislativo do município, quando notou que o terceiro motociclista em questão parou em frente a repartição pública, indagando de forma ameaçadora sobre o que teria acontecido. O "suspeito" segurava com uma das mãos, objeto em sua cintura, que aparentava ser uma arma de fogo, segundo o blogueiro. Temendo o pior ele adentrou as dependências da câmara, onde acionou integrantes da Guarda Municipal, que ao sair na porta já não encontraram o suspeito. A Polícia Militar também foi acionada, mas infelizmente não conseguiu identificar o possível meliante e seu paradeiro. Internautas destacaram a nossa redação que algumas pessoas já chegaram a passar por situação semelhante em pontos diversos do município, despertando a suspeita que seja uma nova modalidade criminosa, com foco a prática de assalto. Eu, como profissional que também atua nesse ramo da blogosfera, repudio tal ação, que mais uma vez escancara o risco que corremos, a mercê de criminosos que infelizmente demonstram a cada dia não temer a justiça.