Comerciais do blog

Comerciais do blog

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM

sábado, 11 de março de 2017

Secretaria de Assistência Social Isalena Pontes recebe título de cidadã chapadinhense

Isalena recebe das mãos da vereadora Missecley a homenagem. 
Blog: Alexandre Cunha 
A secretaria de Assistência Social de Chapadinha, foi homenageada na última quarta-feira (08) com o titulo de cidadã Chapadinhense, data em que se comemora o Dia internacional da Mulher.

O título foi entregue durante sessão alusiva ao Dia Internacional da Mulher que foi realizada na Câmara Municipal.
   
A homenagem foi proposta pela vereadora Missecley Araújo, e aprovada  pelos demais parlamentares, pelos trabalhos realizando a frente da Pasta da Ação Social do Município, pela atenção aos mais carentes e que precisam de uma assistência. 

Nascida em São Luís, no dia 01 de Abril de 1972, Isalena Maria Alves de Carvalho de Aguiar, é filha de Joaquim Machado de Carvalho (falecido) e Helena Flora Alves de Carvalho, casada com o Deputado Levi Pontes de Aguiar, ela vem desenvolvendo um brilhante trabalho desde quando assumiu a direção da Assistência Social de Chapadinha. A mais nova filha da cidade vem lutando em prol de justiça social e de igualdade.

Antes de assumir a pasta da SEMAS, ela foi Professora em Chapadinha na Universidade UESPI e no Colégio Paulo Ramos, contribuindo para o desenvolvimento da Educação.

“No ano de 2017, recebi um grande desafio e uma grande tarefa, a de assumir a Secretaria de Assistência Social, que tive a honra de aceitar e tentarei fazer de tudo para desempenhar um lindo papel e que seja a altura desse povo tão querido, e que tenho como minha cidade de coração Chapadinha”; ressaltou a secretaria.
“Obrigada especialmente à minha querida e amiga em particular, Vereadora Missecley por tão grande honra em lembrar-se do meu nome para tão grandiosa honraria, titulo de Cidadã Chapadinhense. Muito Obrigada”; finalizou Isalena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário