Secretaria de Assistência Social Isalena Pontes recebe título de cidadã chapadinhense

sábado, março 11, 2017
Isalena recebe das mãos da vereadora Missecley a homenagem. 
Blog: Alexandre Cunha 
A secretaria de Assistência Social de Chapadinha, foi homenageada na última quarta-feira (08) com o titulo de cidadã Chapadinhense, data em que se comemora o Dia internacional da Mulher.

O título foi entregue durante sessão alusiva ao Dia Internacional da Mulher que foi realizada na Câmara Municipal.
   
A homenagem foi proposta pela vereadora Missecley Araújo, e aprovada  pelos demais parlamentares, pelos trabalhos realizando a frente da Pasta da Ação Social do Município, pela atenção aos mais carentes e que precisam de uma assistência. 

Nascida em São Luís, no dia 01 de Abril de 1972, Isalena Maria Alves de Carvalho de Aguiar, é filha de Joaquim Machado de Carvalho (falecido) e Helena Flora Alves de Carvalho, casada com o Deputado Levi Pontes de Aguiar, ela vem desenvolvendo um brilhante trabalho desde quando assumiu a direção da Assistência Social de Chapadinha. A mais nova filha da cidade vem lutando em prol de justiça social e de igualdade.

Antes de assumir a pasta da SEMAS, ela foi Professora em Chapadinha na Universidade UESPI e no Colégio Paulo Ramos, contribuindo para o desenvolvimento da Educação.

“No ano de 2017, recebi um grande desafio e uma grande tarefa, a de assumir a Secretaria de Assistência Social, que tive a honra de aceitar e tentarei fazer de tudo para desempenhar um lindo papel e que seja a altura desse povo tão querido, e que tenho como minha cidade de coração Chapadinha”; ressaltou a secretaria.
“Obrigada especialmente à minha querida e amiga em particular, Vereadora Missecley por tão grande honra em lembrar-se do meu nome para tão grandiosa honraria, titulo de Cidadã Chapadinhense. Muito Obrigada”; finalizou Isalena.