Deputado Levi Pontes homenageia Chapadinha através de obras

terça-feira, março 28, 2017

Blog Alexandre Cunha 

O deputado estadual Levi Pontes (PC do B) tem movimentado as redes sociais com homenagens à Chapadinha. Ele é que é legítimo filho da cidade e desde que foi eleito, tem se dedicado a trazer muitas obras para Chapadinha.

Prova disso é que amanhã, 29, juntamente com o governador Flávio Dino, prefeito Magno Bacelar e secretários, inaugurará a UPA e a Unidade de Corpo de Bombeiros, obras há muito tempo pedidas pela população. O parlamentar, que usou hoje a tribuna da Assembleia Legislativa para discursar sobre o aniversário de Chapadinha, falou comigo por telefone e reiterou a sua satisfação em poder celebrar o aniversário da cidade com obras “Desde que fui eleito e me tornei assim o legítimo representante de Chapadinha na Assembleia, tenho através de emendas parlamentares e do apoio incontestável do governador Flávio Dino, tenho levado obras para melhorar a vida da população foi assim com o Restaurante Popular, com o Programa Mais Asfalto, com o Viva Cidadão, com a ampliação e reforma do Colégio Paulo Ramos e será amanhã com a UPA e o Corpo de Bombeiros”.