Continuam as buscas por funcionário do Paraíba de Chapadinha que desapareceu ao travessar Rio Munim em Nina Rodrigues.

sexta-feira, março 24, 2017
Foto divulgação: local da travessia 
Por: Alexandre Cunha
Por volta das 18h00min de quinta-feira (23), um funcionário do Armazém Paraíba de Chapadinha. Identificado como Widy  Mayk, (Sousa), de aproximadamente 19 anos de idade, desapareceu nas águas do Rio Munim, no município de  Nina Rodrigues MA. 

O blog Alexandre Cunha manteve contato com loja de Chapadinha, onde o jovem trabalha, e fomos informados que a equipe de vendedores da loja estavam na zona rural de Nina Rodrigues realizando vendas, na volta ao passar pelo rio, o jovem sozinho, teria pulado do pontão para travessar o rio a nado, quando desapareceu. Ele teria sido avisado pelo condutor do pontão para não pular no rio, devido as fortes chuvas que cai na região o rio está muito cheio, o rapaz não conhecia o local.
  
Desde então o Corpo de Bombeiro foi acionado pra dar início às buscas, populares da localidade também estão ajudando. 

Widy  Mayk que reside no Bairro Corrente, próximo a Praça do Viva,  e é filho Filho da costureira Ana Dilma.

Assim que tomou conhecimento de imediatamente o gerente da loja de Chapadinha se deslocou as pressas para a cidade de Nina Rodrigues, onde o mesmo permanece dando total apoio à família e as buscas do jovem. Segundo o comandante do corpo de bombeiros as possibilidades de encontrar com vida ainda não são descartadas.

A loja de nina Rodrigues em respeito ao funcionário está fechada e quanto à Chapadinha todos os carros de publicidade e caminhões foram recolhidos pela a loja, e estão parados, ainda não foi declarado luto pelo o fato de ainda não ter sido encontrado o jovem funcionário.


Aguardamos mais informações sobre o desfecho  desse fato. Familiares e amigos torcem para que o jovem seja antecontrato com vida.   
Imprensa e a população acompanham as buscas