AVANÇO NA SAÚDE: Prefeito Magno Bacelar visita Nova Maternidade Municipal de Chapadinha, que será entregue no 29 de março.

sábado, março 18, 2017

Por:Alexandre Cunha

“Aqui sim, as crianças, Gestantes e bebês terão um ambiente apropriado, com isso eu me sinto feliz, com três meses de minha gestão em poder entregar uma maternidade à altura para o povo de Chapadinha”; disse Magno Bacelar, momento em que visitava a nova maternidade, que será entregue no próximo dia 29 de Março. 

Vídeo-reportagem:


A maternidade desafogara o hospital regional, todas as crianças e gestantes terão um atendimento humanizado. 
Toda a estrutura passou por uma ampla ampliação, tudo feito dentro dos padrões da saúde; uma determinação do prefeito Magno Bacelar.

Recentemente o prefeito Magno Bacelar e a primeira dama Danubia Carneiro, acompanhados de assessores e responsáveis pela maternidade, Dr. Carlos Alberto e Aparecida Oliveira, estiveram vistoriando a conclusão das obras. Um espaço confortável e agradável que proporcionará uma nova vida as crianças usuários da saúde Pública.   

A nova maternidade será toda climatizada, além de um centro cirúrgico moderno, sala de parto toda equipada. “Seguindo a determinação do prefeito Magno Bacelar, a maternidade funcionará com 30 novos leitos, o objetivo é realizar um atendimento diferenciado e qualificado a todas as mulheres, não só de Chapadinha, mas de toda a região do Baixo Parnaíba, essa, é a proposta do prefeito Magno Bacelar”; explicou Dr. Carlos Alberto.